Skip links

TRACK MY WAY

O Track My Way é uma plataforma cujo objetivo é proteger e garantir a transparência da cadeia de suprimento e distribuição por meio do rastreamento de processos e produtos.

A plataforma Track My Way conecta todos os players da cadeia de produção: produtores, distribuidores e consumidores unidos para combater as fraudes criando uma relação de comunicação transparente e de confiança.

Descrição

BENEFÍCIOS:

  • Rastreabilidade de lote, rastreabilidade de unidade única, rastreabilidade personalizada
  • Transparência / fiabilidade
  • Proteção da Marca
  • Inteligência Artificial
  • Relacionamento com o utilizador final
  • Ativar comunicação Blockchain

 

O QUE É QUE O TRACK MY WAY RASTREIA?

Para fornecer aos compradores uma garantia de qualidade do produto, a solução multiface permite que os proprietários de marcas consigam gerir:

  • A rastreabilidade da Cadeia de Distribuição;
  • Controlo de Qualidade de Dados;
  • Indicadores de Proteção de Marca;
  • Geolocalização;
  • Envolvimento do Consumidor.

Características Técnicas

ESTRUTURA DO MÓDULO

Uma infraestrutura de nuvem individual e multilocatário (modelo SaaS) / local (modelo de licença) / SO (linux / win).

CICLO DE VIDA

Garantir a qualidade do produto, garantia de origem e segurança do consumidor.

COMO?

Monitorização precisa do ciclo de vida, desde a matéria-prima até ao produto final, rastreamento e leitura analítica habilitada com IA.

 

TRACK & TRACE

Garanta rastreabilidade, visibilidade e eficiência da cadeia de distribuição.

COMO?

Graças à serialização, pode associar dados de produto e geolocalização para análises de rastreamento em tempo real.

 

PROTEJA

Combata a falsificação garantindo a proteção da Marca.

COMO?

Com autenticação aprimorada, geolocalização, análise de eventos e certificação de propriedade pode controlar os mercados cinza, combater a falsificação e o desvio de produtos.

 

ENGAGE COM O CLIENTE

Aprimore o relacionamento com seus clientes aumentando a fidelidade.

COMO?

Informações transparentes sobre o produto, autenticação e geolocalização do produto, estratégia de gamificação e análise do consumidor sobre o comportamento de compra e consumo.

Aplicações

Disponível Brevemente.